Política de Troca e Devolução
CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
A equipe do Toque de Mestre está sempre investindo em políticas para garantir a satisfação dos nossos clientes. Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento, desde que as seguintes condições sejam atendidas:
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.
- O produto não pode apresentar sinais de uso ou consumo, ou seja, deve estar nas mesmas condições em que foi recebido.
- O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixadas, manuais e todos os acessórios que o acompanham.
IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam cumpridas.
O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO
Envie um e-mail para suportetoquedemestre@hotmail.com com as seguintes informações:
- Nome do produto;
- Número do pedido;
- E-mail cadastrado na compra;
- Motivo da troca ou devolução;
- Imagem ou vídeo que comprove o defeito, caso haja.
Após a confirmação de todos os dados relativos à devolução do produto, informaremos o endereço para devolução e realizaremos o ressarcimento do valor pago pelo produto e pelo frete.
FORMAS DE RESSARCIMENTO
- Estorno no cartão de crédito: O estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
- TED (Transferência para a conta do cliente): A transferência será realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A transferência não pode ser feita para contas de terceiros.